Candidaturas Portugal 2020

Candidaturas Portugal 2020

Cada organização tem caraterísticas e necessidades próprias e não existe uma solução igual para todas. Na GET Consulting acreditamos que é através de uma relação de proximidade e diálogo constante com os nossos clientes que construímos, em parceria, a solução que melhor serve cada negócio.

Atuando em várias áreas de negócio, na GET Consulting orgulhamo-nos das cartas já dadas no apoio à elaboração de candidaturas no âmbito do Portugal 2020. Apoiando-nos no know-how de uma equipa dinâmica, multidisciplinar e altamente especializada em projetos neste âmbito, temos por objetivo criar valor nas organizações, potenciando e fazendo crescer os nossos parceiros.

O Portugal 2020 resulta de um acordo entre Portugal e a Comissão Europeia, com o objetivo de colocar Portugal na trajetória de crescimento e criação de emprego, através da promoção de um crescimento inclusivo, inteligente e sustentável, com vista a responder aos desafios da economia e da sociedade portuguesa.

Este programa destina-se a toda e qualquer organização que tenha algum tipo de produto ou serviço comercializável ou internacionalizável, ou algum investimento com vista ao crescimento do seu negócio e tem um papel fundamental nas micro e pequenas e médias empresas. É através dos financiamentos obtidos através do Portugal 2020, que as organizações adquirem capacidade para fazer crescer os seus negócios, contribuindo assim para a dinamização da economia do país.

No âmbito do programa de financiamento Portugal 2020, foram atribuídos 25 mil milhões de euros, por forma a estimular a competitividade das organizações e a economia. Para tal, foram definidos objetivos temáticos para promover o crescimento e a criação de emprego, as intervenções necessárias para os concretizar e as realizações e resultados esperados com estes financiamentos. Orientados por tipologia de empresa – setor público, startups, microempresas e PMEs – os programas de financiamento têm por objetivo reforçar a investigação, o desenvolvimento tecnológico, a inovação e a competitividade das organizações. Aliada a estes objetivos, a estratégia de investimento e inovação regional tem um papel fundamental na identificação das grandes apostas estratégicas, traduzidas em temas relacionados com especialização científica, tecnológica e económica.

Deste 2016, já apoiámos inúmeras empresas na obtenção de financiamentos para os seus projetos e necessidades apresentadas, conseguindo arrecadar um montante acumulado de 8.434.888,72€ de um total de 9.706.569,96€, com uma taxa de aprovação de candidaturas de 90%.

Na GET Consulting acreditamos que o sucesso dos nossos clientes e parceiros é o nosso sucesso e, através dos financiamentos que já ajudámos a obter, orgulhamo-nos de fazer parte da construção dos seus projetos e investimentos. Contamos com uma equipa especializada nesta temática que, junto dos nossos clientes, definem a melhor estratégia para a organização e para o financiamento dos seus projetos.