PLACES – Plataforma Centralizada de Gestão Estratégica

PLACES – Plataforma Centralizada de Gestão Estratégica

O planeamento estratégico nas organizações públicas coexiste, há muito anos, com processos morosos, complexos e pouco eficientes. A complexidade do momento atual exige uma transição digital acelerada que nos move na busca de soluções que respondam às necessidades de uma rápida desmaterialização e centralização de informação.

Neste sentido, o PLACES – Plataforma Centralizada de Gestão Estratégica, foi desenvolvido para responder às necessidades específicas do Subsistema de Avaliação e Desempenho dos Serviços – SIADAP I, com o intuito de centralizar a informação e desmaterializar o processo de planeamento estratégico (Plano Estratégico, Plano de Atividades e QUAR). Uma solução à medida e “chave na mão”, assente numa ferramenta parametrizada de acordo com os procedimentos transversais ao Organismo, permitindo ganhos de eficiência e eficácia na gestão dos processos.

Como principal caraterística refere-se o cumprimento do ciclo de atividades Definir-> Aprovar -> Executar -> Controlar: Definir os objetivos estratégicos e operacionais; aprovar os instrumentos de gestão; executar a realização das tarefas e atividades; e controlar e monitorizar os dados obtidos.

PLACES – Plataforma Centralizada de Gestão Estratégica

Peça-nos uma demonstração e apresentaremos a solução mais adequada para a sua organização.

Ricardo Simões Santos - Managing Partner